Jennifer Lopez já está planejando seu casamento

Por - 02/03/20 às 09:00

Reprodução/Instagram/@arod

Jennifer Lopez está 'finalmente pronta' para começar a planejar seu casamento com o noivo Alex Rodriguez.

Uma fonte da revista US Weekly confirmou que a cantora e o empresário vão se casar no verão americano – entre junho e setembro.

O casamento acontece pouco mais de um ano depois que eles ficaram noivos.

A fonte comentou à publicação: "O casamento de J-Lo e Alex deve ocorrer neste verão depois de adiá-lo por causa de sua agenda de filmagens, sua performance no Super Bowl e outros compromissos de trabalho", justifica.

"Ela está finalmente pronta para mudar seu foco para o planejamento do casamento e fazer disso uma prioridade. Eles se tornam incrivelmente felizes e Jennifer realmente encontrou o homem dos seus sonhos. Eles não podem imaginar a vida sem um ao outro e mal podem esperar para passar o resto de suas vidas juntos", afirma.

O informante comentou que os filhos do casal, Max e Emme, de Jennifer, e Natasha e Ella, de A-Rod, vão participar ativamente do planejamento e serão partes importantes da cerimônia.

Recentemente J-Lo comentou que sim, gostaria de ter filhos com o noivo: "Eu quero! Não sei se está no plano de Deus, mas gostaria de tentar. Estou muito aberta a isso!", explicou.


Incentivo ao tráfico sexual?

Shakira e Jennifer Lopez foram acusadas de incentivar o tráfico sexual com sua performance no show de intervalo do Super Bowl.

O evento esportivo é um dos mais assistidos no mundo, e muita gente ficou insatisfeita com a apresentação de Shakira e J-Lo, comparando-a com um 'show pornô'.

A Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações obtidas e divulgadas pela CNN, mais de 1.300 reclamações sobre a apresentação.

Uma das reclamações dizia que o show iria contra tudo que o movimento #MeToo defende: "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família", escreveu um deles.

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não veem a hipocrisia?", escreveu.

---

Tags: ,