Jennifer Lopez pode cantar no Carnaval do camarote Brahma

Por - 24/01/12 às 12:46

Ag.News

Os organizadores do camarote Brahma do Rio de Janeiro reuniram a imprensa na manhã desta terça-feira (24) para dar detalhes sobre o badalado espaço, na Sapucaí, neste Carnaval. Com três mil metros quadrados, o camarote terá mil pessoas por noite, duzentas a menos do ano anterior, para dar mais conforto aos convidados e tem como tema ‘Sapuca ai’, inspirado no verbo sapucar, criado por eles.

Outra grande novidade é a presença de Jennifer Lopez, que segundo eles, será uma representante do local e não a musa do camarote, que ja teve Luma de Oliveira e Grazi Massafera no posto. A cantora desembarca no Rio de Janeiro no sábado de Carnaval.

“A Jennifer foi escolhida não para menosprezar as musas do Brasil, mas ela representa o momento do Brasil. As pessoas de fora estão de olho para o Brasil neste momento”, disseram ao explicar a escolha da artista para representar o espaço.

Segundo José Victor Olívia, responsável pela organização do camarote, a princípio, Jennifer não fará show:

"Ela vem para curtir o camarote, mas dependendo ela pode cantar", falou. 

No dia da gravação do comercial, feito no último dia 15 em Los Angeles, a equipe ficou preocupada com ela não aprender a sambar, pois a cantora não quis fazer a aula de samba. Mas a artista aprendeu em 30 minutos e parou o set de gravação com sua desenvoltura. 

Preta Gil, Leandro Sapucahy e o DJ João Brasil comandaram a festa no segundo andar do camarote. Entre as celebridades vips está Luiza Rabelllo, que bombou a internet na última semana após um comercial em que seu pai diz que ela 'está no Canadá'. 

Carol Sampaio, Alicinha Cavalcante, Ivone Kassu e Renata Nascimento serão responsáveis pela seleta lista de convidados. 

Jennifer Lopez pode cantar no camarote Brahma

Jennifer Lopez pode cantar no camarote Brahma

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.