Jennifer Lopez se sentiu tentada a se tornar stripper no começo da carreira
Por Redação - 07/01/20 às 05:00
Jennifer Lopez confessou em entrevista à revista W que no começo de sua carreira, quando as coisas não avançavam, ela considerou se tornar uma stripper.
A atriz e cantora achou difícil sobreviver quando começou como dançarina e pensou que os clubes de striptease de Nova Jersey poderiam ajudá-la a ganhar um pouco mais de dinheiro na época.
"Houve um momento na minha vida em que meus amigos, que também eram dançarinos, me falaram sobre ganhar milhares de dólares em clubes de Nova Jersey", relembra J-Lo, que interpretou a stripper Ramona no filme de sucesso de 2019 'Hustlers' (As Golpistas).
"Eles disseram: 'Você não precisa fazer topless'… Parecia muito bom quando eu estava sem dinheiro e comendo pizza todos os dias, mas nunca o fiz", assegura.
Mulher independente
Jennifer Lopez revelou recentemente à revista New! que deseja que sua filha Emme Anthony, de 11 anos, de seu falido casamento com Marc Anthony, seja uma mulher independente quando cresça.
E ela revelou que a menina sonha em se tornar uma cantora pop, assim como os pais.
A estrela de 50 anos, que também é mãe de Max, gêmeo de Emme, mostrou recentemente ao mundo o grande talento vocal que tem a menina, quando em junho, J-Lo levou Emme ao palco de sua turnê It's my Party, e juntas cantaram o dueto 'Limitless'.
Agora a cantora afirmou à publicação que apoia totalmente a intenção de Emme de seguir os passos de seus pais famosos.
"Quero que ela saiba que ela é ilimitada. Realizar um dueto com ela em turnê neste verão foi um momento de orgulho para mim e sei que ela pode realizar qualquer coisa se houver uma paixão por trás disso", justifica a intérprete.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.