Jennifer Lopez sensualiza de lingerie aos 54 anos e é criticada

Por - 01/08/23 às 09:24

Jennifer LopezJennifer Lopez - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez tem uma forma física que poucas mulheres de 54 anos têm atualmente. Com isso, a cantora e atriz, às vezes, gosta de sensualizar nas redes sociais. Desta vez, em uma campanha de uma marca de lingerie, ela exibiu suas curvas, mas dividiu opiniões nas redes sociais.

“Feliz segunda. Tenham uma ótima semana”, escreveu.

“Por que ela está sempre pelada?”, questionou um.

“Pare, ninguém se importa”, afirmou outra.

“Ben Affleck, sua esposa é solteira?”, perguntou mais uma, ironicamente.

Mas também teve quem fez elogios em como Jennifer Lopez está bem aos 54 anos.

“Você envelhece como vinho“, disse um.

“Você é linda, não importa o que esteja vestindo”.

“Deus é uma mulher”, escreveu uma seguidora.

CIUMENTA?

Jennifer Garner está negociando sua participação na terceira parte de “Deadpool” para reprisar seu papel como Elektra. Supostamente o ex-marido Ben Affleck também foi convidado para se juntar ao elenco e interpretar novamente seu papel de Demolidor, e esse projeto tem deixado a esposa do ator, Jennifer Lopez, um pouco irritada.

Segundo a revista “Woman’s Day”, J-Lo tem algumas reservas sobre isso, e, no caso de Ben aceitar, ela já teria estabelecido um conjunto de regras para o ator seguir ao trabalhar com a mãe de seus três filhos.

“J-Lo já tem uma lista de regras para quando Ben estiver trabalhando, mas ela adicionará mais algumas caso ele vá em frente e faça uma participação especial ao lado de Jen”, disse uma fonte.

“Elektra é o interesse amoroso do Demolidor, então ela está se certificando de que não haja momentos ‘como nos velhos tempos’ entre eles.”, justifica.

Apesar da ex-estrela de “Alias” estar em um relacionamento sério com o empresário John Miller, o informante afirmou que Lopez ‘não quer correr riscos’.

Jennifer Garner como Elektra e Ben Affleck como Demolidor em filme / Reprodução TV

“Jen quer acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao set e poder aparecer sem avisar… Não deve haver entrevistas promocionais conjuntas e / ou sessões de fotos, e nenhuma socialização depois do trabalho. Ela quer que Ben volte para casa assim que ele terminar de filmar.”

Ben Affleck foi casado anteriormente com sua agora ex-esposa Jennifer Garner de 2005 até o divórcio ser finalizado em 2018. Eles são pais de Violet, 17, Seraphina Affleck, 14, e Samuel Affleck, 11.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×