Jennifer Lopez vence Puff Daddy na disputa da compra da rede Fuse TV
Por Redação - 07/04/14 às 09:11
Jennifer Lopez driblou seu ex-namorado Puff Daddy para conseguir comprar a rede Fuse TV. A cantora e sua empresa Nuvo TV supostamente ganharam uma disputa contra o ex-namorado de Lopez, conseguindo adquirir o canal a cabo de música da Madison Square Garden Company (MSG).
De acordo com o jornal New York Post, as coisas começaram a esquentar entre os dois, que namoraram de 1999 a 2000, com ambas as partes oferecendo cerca de US$ 200 milhões (R$ 448 milhões) pelo canal, mas Jennifer saiu vitoriosa.
Jennifer foi apresentada como nova diretora criativa da rede latina NuvoTV em maio de 2013. Ela tem feito campanha para os mais diversificados programas latino-americanos e também criou o serviço de telefonia móvel latina Viva Móvil.
Enquanto isso, Puff Daddy, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, lançou seu próprio canal a cabo voltado para a música, REVOLT, no ano passado, que atualmente é exclusivo da Comcast e Time Warner Cable.
Jennifer Lopez “causa” ao usar shortinho marcando sua silhueta
Jennifer Lopez flerta dançarino do Dancing with the Stars
Jennifer Lopez usa vestido sexy para o American Idol
Jennifer Lopez diz que seus filhos são “muito grandes” para ela
Jennifer Lopez leva uma secada de motorista de limusine
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.