Jequiti bate recorde em live especial

Por - 09/12/24 às 16:17

Jequiti liveDivulgação

A Jequiti fechou o ano com chave de ouro ao realizar a “Live Show Especial de Natal”, transmitida no último sábado, 07/12, ao vivo pelo SBT e simultaneamente pelo site da marca, através da parceria com a plataforma de Live Commerce, StreamShop.

Patricia Abravanel leva a irmã Silvia ao programa e audiência dispara

Com resultados extraordinários e consolidando-se como a live com o maior faturamento da história da marca, o evento registrou um aumento expressivo de 55% na receita em comparação com a edição anterior, além de um impressionante crescimento de 92% no número de pedidos, reafirmando o sucesso do formato. O aplicativo Jequiti, lançado recentemente em parceria com a Kobe Apps, desempenhou um papel essencial nesse sucesso, representando 11,3% das vendas totais durante a live e atingindo uma taxa de conversão de 14,85%, superando em 1,66 pontos percentuais o site, que também registrou a maior taxa de conversão já alcançada pela marca, com 13,19%.

“A integração entre o entretenimento e as vendas ao vivo já é uma realidade consolidada na Jequiti. O resultado desta live reforça a eficiência do formato shoppertainment, que somos um dos pioneiros e que vem crescendo no mercado. A união do entretenimento, com ofertas em produtos de qualidade faz parte do DNA da marca e entrega esses dois pilares que todo o brasileiro gosta.” afirma Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti.

O programa foi apresentado pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel e contou com as participações de Narcisa e Lindezo. A dinâmica da atração trouxe ofertas imperdíveis, nostalgia com quadros do icônico programa “Fantasia”, um clássico da emissora, além de sorteios e atrações musicais com participações de destaque do ‘’Show de Calouros’’.

Com o sucesso da ‘’Live Show Especial de Natal’’, a Jequiti reforça a sua conexão com os seus consumidores e consultores, celebrando o encerramento do ano de forma positiva e com altas expectativas para 2025.