Jeremy Meeks é barrado na festa de Beyoncé e Jay Z

Por - 28/02/19 às 20:30

Reprodução/Instagram

O modelo Jeremy Meeks, que ficou conhecido como o presidiário mais lindo do mundo em 2014, não pôde entrar na festa pós-Oscar de Beyoncé Knowles e Jay-Z no dia 24 de fevereiro.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o namorado da herdeira milionária Chloe Green chegou à festa por volta das 23:30 e, quando finalmente chegou na porta principal onde estava acontecendo a celebração, no hotel Chateau Marmont, 'uma mulher com uma prancheta disse que ele não estava na lista e que teria de sair'.

Aparentemente, o ex-delinquente sexy tentou persuadir a mulher a permitir sua entrada, mas foi em vão.

Uma testemunha comentou: "Ele ficou cinco minutos tentando entrar, mas não conseguiu. No fim, desistiu, foi para seu carro e foi embora".

Entre os famosos que puderam entrar na festa de Beyoncé estão Jamie Foxx, Drake, Rihanna, Katy Perry e Orlando Bloom.

Chloe é filha do bilionário empresário inglês Sir Philip Nigel Ross Green, presidente do grupo Arcadia, empresa proprietária da Topshop, Topman, Wallis, Evans, Burton, Miss Selfridge, Dorothy Perkins e Outfit.
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por JEREMY MEEKS (@jmeeksofficial) em

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.