Jeremy Piven é acusado de assédio sexual

Por - 10/11/17 às 23:00

Reprodução/Instagram

O ator Jeremy Piven é o novo alvo das acusações de assédio sexual. Três mulheres asseguram que foram vítimas do ex-astro de Entourage.

Uma mulher chamada Tiffany Bacon Scourby disse à revista People que Piven a atacou sexualmente em 2003 no Trump International Hotel Tower, em Nova York.

"Eu lembro que ele estava usando essa blusa com gola tartaruga e calça marrom, e eu estava sentada ao lado dele no sofá. Estávamos conversando há cinco minutos e ele disse que estava esperando seu agente se juntar a nós", contou Scourby, dizendo que 'do nada ele pulou em mim'.

"Eu tentei empurrá-lo e ele me forçou em direção ao chão, mostrando seus genitais", relembra, comentando que ele segurou as mãos dela e começou a acariciar o corpo dela até que  ejaculou.

Piven negou as acusações em um depoimento à People: "Serei totalmente claro, isso nunca aconteceu. Eu nunca forçaria uma mulher a nada, nunca. Eu não sei porque alguém inventaria uma história dessas", disse, assegurando que o ator já está tomando medidas legais contra essa mulher, por difamação.

---