Jermaine Jackson diz que problema da sobrinha Paris é falta de limites

Por - 03/07/13 às 16:05

Getty Images

Paris Jackson não se submete a autoridade dos mais velhos, revelou seu tio Jermaine Jackson, que também insinuou que a adolescente se cortou em uma reação extrema a uma proibição de ir a um show.

A filha de Michael Jackson foi hospitalizada no mês passado depois de cortar os braços com uma faca de carne, depois de ficar revoltada contra a proibição da avó de ir a um show de Marilyn Manson.

Fontes ligadas à família contaram que os problemas de Paris começaram depois da morte de seu pai, em 2009.

Mas Jermaine disse ao TMZ, nesta terça-feira (2),  que problemas à parte, Paris precisa aprender que não pode ter tudo o que quer.

"Paris precisa aprender que há limites quando se é adolescente. Existem regras."

Mas Jermaine não culpa a sobrinha e sugere que os guardiões dela são os verdadeiros culpados e acha que eles deveriam pegar um pouco mais pesado com os filhos de Michael.

Jackson não citou nomes, por isso não ficou claro se esse problema acontece desde o tempo que o Rei do Pop era vivo ou se passou a ocorrer sob a tutela da avó Katherine.

Mãe e filhos vão a espetáculo em homenagem a Michael Jackson
Vídeo inédito de Michael Jackson com filhos é exibido no tribunal
Facebook pode ter sido o responsável pela tentativa de suicídio de Paris Jackson
Após deixar hospital, Paris Jackson deve ir para uma clínica de reabilitação
Clínica de reabilitação rejeita internação de Paris Jackson

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.