Jerry Hall descobriu seu talento para modelo depois de viagem de LSD

Por - 27/12/10 às 21:00

Bang

 

A modelo americana, 54 anos, admitiu ter tomado a droga alucinógena em uma festa nos tempos de colégio e diz ter visto o seu destino, enquanto olhava seu rosto no espelho sob efeito do ácido lisérgico. 

"Um rapaz me deu um quarto da droga. Eu não sabia nem o que era! Na verdade, eu nunca tinha usado drogas e estava muito nervosa. E eu nunca tomei LSD depois desta vez. Nunca, nunca mesmo, por mais que sempre tenham me oferecido. Eu me tranquei no banheiro e passei a noite inteira me olhando no espelho, dizendo: "Ah, meu Deus." De repente, pensei: 'Uau!'’, disse em entrevista à Harper's Bazaar americana. 

Jerry decidiu se mudar do Texas para Paris para realizar seu sonho, apenas algumas semanas antes de seu aniversário de 17 anos. "Eu meio que tive um ponto transformador. Um daqueles momentos em que você decide que você vai fazer algo realmente selvagem. E eu fiz isso", explicou Jerry. 

A jovem modelo e seu irmã gêmea, Terry, moraram num quarto com Grace Jones, em Paris. Ela também fez amizade com muitos artistas, como Salvador Dali, e intelectuais, incluindo os filósofos existencialistas franceses Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir. 

A modelo-que se recusou a entrar em um relacionamento com Mick Jagger até ele desistir de consumir heroína – disse: "Eu estava sempre com medo de drogas, não só é ilegal como também é muito perigoso . Você pode morrer, e é muito ruim para a aparência. Eu nunca me interessei por drogas, já  algumas taças de vinho tinto com os amigos é divertido e saudável."

 Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.


×