Jerry Hall revela como fez Mick Jagger largar a heroína

Por - 26/09/10 às 14:45

Reprodução

Jerry Hall, ex-mulher do rockstar Mick Jagger causou polêmica ao lançar sua autobigrafia e fazer revelações sobre o vocalista do Rolling Stone. Em um trecho do livro publicado pelo site Daily Mail, Hall revela que Mick já tomou LSD todos os dias.

"Mick me disse que tomou LSD todos os dias durante uma época dos anos 60. Ele também admitiu que usava heroína. Fiquei com nojo. Eu disse para ele que não poderia o ver se estivesse drogado, eu disse: 'Vá embora e não volte até que você esteja limpo!', e ele conseguiu. Ele tem uma força interior incrível."

Em outra parte do livro, Jerry falou das traições e do vício de Mick por sexo.

"Eu consegui curar o vício das drogas, mas ele automaticamente se transformou em um vício por sexo. Fiz Mick largar a heroína, mas nunca consegui fazer com que ele largasse as mulheres."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.