Jessi Alves assume o microfone e vira repórter do SBT. Saiba mais!
Por Flavia Cirino - 10/05/24 às 11:50
Conhecida por sua versatilidade como influenciadora, professora e bióloga, Jessilane vive uma nova experiência. Antes de mais nada, adotando o nome artístico Jessi Alves, a ex-sister fez as vezes de repórter por um dia no SBT.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Assim sendo, a influenciadora digital, professora, bióloga e ex-BBB, surpreendeu ao assumir o papel, durante a cobertura do “Festival Feira Preta”. Realizado em São Paulo, o evento bombou!
Desse modo, com sua característica desenvoltura e carisma, Jessi mergulhou de cabeça na experiência de ser repórter, entrevistando expositores, artistas e visitantes do evento. Para ela, foi uma oportunidade única de vivenciar de perto o trabalho jornalístico e expandir seus horizontes profissionais.
“A experiência de ser repórter por um dia no programa ‘Chega Mais’ foi incrível e desafiadora. Pude conhecer pessoas inspiradoras, ouvir suas histórias e compartilhar um pouco desse momento especial com o público”, disse Jessi, primeiramente.
“Foi uma experiência enriquecedora e que com certeza levarei para toda a minha vida”, continuou a ex-sister.
O que Jessi fez no Festival Feira Preta
Maior festival de cultura negra e economia criativa da América Latina, o Festival Feira Preta reuniu diferentes expressões da criatividade e inventividade. Além de shows, experiências imersivas, artes, produtos e serviços de categorias diversas, houve painéis que promoveram a convergência e compartilhamento de saberes sobre o futuro da economia preta, do afro-consumo, do empreendedorismo e da existência negra.
Durante sua jornada como repórter, Jessi Alves mostrou todo o seu talento e versatilidade, destacando-se pela sua habilidade em conduzir entrevistas e transmitir informações de forma concisa e envolvente.
O Festival Feira Preta chegou à sua 22ª edição em 2024, lotando o Parque do Ibirapuera, em São Paulo Com o tema “Felicidade é a nossa revolução”. Há 20 anos, quando começou, o evento era um simples brechó na Vila Madalena. Cresceu, ampliou seu foco inicial – venda de produtos de empreendedores negros – e se tornou um evento internacional de valorização da cultura negra por meio do empreendedorismo, entretenimento e da arte.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino