Por Redação - 26/08/14 às 15:07
Jessica Alba confessou que durante sua adolescência teve um romance com um rapaz bissexual que, além disso, era drag queen. A atriz contou à revista Entertainment Weekly que essa paixonite a fez se afastar de sua igreja católica, na época.
"Ele era bissexual e dançarino, isso aconteceu quando eu estava na Companhia de Teatro Atlântico, em Vermont (…) íamos a um clube gay e dançávamos a noite toda, quatro vezes por semana", revelou.
A estrela de Sin City 2: A Dama Fatal, se mostrou várias vezes a favor dos homossexuais e transexuais.
Ela também criticou a falta de papéis femininos exemplares na Bíblia, assim como a postura da Igreja Católica sobre o sexo antes do casamento.
"Eu estava tão apaixonada por ele que pensava, 'Não tem como esse menino ir para o inferno', porque segundo a minha igreja, esse era o seu destino", disse.
Jessica Alba se fere com um chicote nas gravações de Sin City 2: A Dama Fatal
Jessica Alba mostra clique exclusivo de ensaio sexy
Delicada e feminina, Jessica Alba aposta em look rosa para promover novo filme
Jessica Alba se sente mais confiante para ensaios com o corpo atual
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.