Jessica Alves relembra sexo após transição de gênero: “Doeu muito”

Por - 26/08/21 às 14:56

Jessica Alves no palco do SuperpopDivulgação/RedeTV!

No Brasil para fazer exames a respeito da possibilidade de uma cirurgia de transplante de útero, Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, acabou contando para Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!, que sentiu muita dor quando fez sexo pela primeira vez depois da transição de gênero.

“Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava”.

Segundo Jessica, assim que as dores surgiram, a modelo decidiu ligar para o médico que realizou a cirurgia dela na Tailândia, e ele lhe apontou que é normal mulheres sentirem dor na sua primeira experiência sexual. 

“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, pontuou.

Jessica também disse que o homem com quem ela teve a relação sexual respeitou o seu tempo. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, falou.

No papo, Jessica afirmou ainda que a cirurgia de redesignação sexual, pela qual passou no início deste ano, foi a melhor escolha de sua vida e confessou o desejo por trás de um possível transplante de útero, procedimento inédito em mulheres trans.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, contou Jessica Alves.

Veja+: Antes de transplante de útero, Jessica Alves abusa de looks justos e reveladores

Caso tenha sucesso nos testes e exames que fará antes da operação, Jessica será a primeira mulher trans a fazer a cirurgia no mundo.

De acordo com o jornal Daily Mail, a identidade do médico é mantida em sigilo e Jessica afirmou que não fará a cirurgia até que seja algo 100% seguro para sua saúde. Atualmente, nunca houve oficialmente um transplante de útero realizado com sucesso em uma mulher transexual, mas Jéssica afirmou que várias mulheres foram submetidas à operação em segredo no Brasil.

Para realizar o sonho de ter um útero, Jessica Alves deve desembolsar cerca de 30 mil euros, algo em torno de R$ 220 mil.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Pally Siqueira, ex de Fábio Assunção, posa nua com o namorado

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.