Jessica Ellen sobre Regina Casé: ‘Muito generosa’

Por - 13/03/20 às 10:28

Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, Regina Casé e Jessica Ellen são uma dupla imbatível, e as duas são parceiras na TV e no cinema. 

No filme Três Verões, Regina interpreta Madalena, enquanto Jessica é Vanessa, que trabalha na mesma casa de família.

Já na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, Casé é Lurdes, mãe de Camila, interpretada por Jessica.

"Eu e Jéssica, nós duas, como atrizes e amigas, temos muita afinidade e empatia. Tem um monte de coisa que a gente gostava muito em nós, e que nem achava que iria fazer a novela depois. O filme nos aproximou muito e isso foi muito bom e está sendo muito bom para novela e ótimo para vida da gente", disse Regina, em entrevista para a Revista Quem.

Jessica também aproveitou para elogiar a amiga.

"A Regina é um furacão. A Regina é uma atriz fo**.  Acho ela muito fo**. Conhecia muito a Regina como apresentadora do Esquenta e depois contracenar com ela é maravilhoso. Ela é uma atriz muito generosa, que incentiva a gente e é muito bom estar vivendo isso com ela na minha vida. Trabalhar com Regina é muito bom. Ela tem uma energia ótima é muito engraçada, leve e traz alegria", afirmou.

Regina Casé comenta sobre Lurdes

 

Regina Casé conversou com a revista TPM sobre sua carreira, sobretudo do orgulho que sente em representar personagens neste estilo.

“Está começando um movimento de trazer à tona pessoas que sempre foram protagonistas na vida, mas obscurecidas na dramaturgia. Uma mulher como a Madá ou como a Lurdes nunca tiveram um lugar nas telas”, declarou.

Apesar do sucesso de Lurdes, Regina acabou se tornando entro de uma discussão sobre ela fazer o mesmo papel sempre, questionando então porque as atrizes que sempre fazem madames nunca foram questionadas.

“Ainda ouço 'a Regina só faz papel de pobre, lá vem outra empregada'.Tem atrizes que estão na casa dos seus 80 anos, só fizeram madames e grã-finas, e nunca ninguém questionou isso: ‘Outra grã-fina? Vai ficar tudo igual’. É como se só as mulheres ricas tivessem personalidades e individualidades, enquanto as pobres fossem todas iguais”, afirmou.

Esse amor dela pela Lurdes parece afetar o Brasil, pois no Carnaval, diversas fantasias da personagem surgiram.

“Estou em uma felicidade que não cabe em mim. É um momento que sinto todas as pessoas com muita agressividade, ódio, antagonismo, e, ao invés de pontes, estamos construindo muros. Só estamos nos relacionando com quem temos a ilusão de sermos iguais. Considero quase um milagre a Lurdes aparecer nesse momento e contexto. Tive sorte de poder ser essa emissária, essa mensageira de tanto amor, mas um amor sem ser boazinha. Ela é complexa, é frágil, mas é forte; acerta, mas erra. Não há dúvida que ela ama, ama, ama demais quem é diferente, ama quem trata ela bem, ama quem trata ela mal. É impressionante a capacidade dela de amar. E considero uma sorte, um prêmio poder ser um veículo desse amor que acredito latente no Brasil”, disse ela.

Amor de Mãe: Lurdes teme sua cirurgia e filhos a apoiam

---

Tags: ,,,