Jessica Simpson revela aposta entre Justin Timberlake e Ryan Gosling

Por - 03/02/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Jessica Simpson revelou que há vários anos atrás quando ela, Justin Timberlake e Ryan Gosling participaram de um teste para fazer parte do Clube do Mickey, os dois amigos fizeram uma aposta quando a conheceram aos 12 anos de idade: quem seria o primeiro em conseguir beijá-la.

Em entrevista de promoção de seu novo livro biográfico, Open Book, a cantora de 39 anos revelou a Jimmy Kimmel, quem foi o 'feliz ganhador' da aposta.

Anos mais tarde, ela conta que estava com Justin em sua casa, e os dois acabaram 'ficando'. Mas de repente, ela viu que, terminado o beijo nostálgico, Justin imediatamente telefonou para alguém.

"Ele pegou o celular e começou a ligar para alguém. Eu pensei, 'Ok, espero que não seja outra garota. Será que coloquei muito a língua?'. Aparentemente ele e Ryan Gosling fizeram uma aposta sobre quem me beijaria primeiro quando eles tinham 12 anos, e ele mandou uma mensagem para Ryan e disse que ganhou aposta. E eu fiquei tipo, 'Ah, ok. Então não vamos nos beijar de novo?'", diverte-se Simpson.

Mas ela confessa que na época tinha Ryan na mira: "Ryan é o cara que quando eu tinha 12 anos eu pensava, 'Esse cara é tão legal. Ele é do Canadá; eu não sei onde isso é no mapa, mas acho isso muito legal e tem algo fofo nele'", relembra.

Tempos difíceis

Jessica Simpson ainda não suporta ver uma entrevista que concedeu a Ellen DeGeneres em seu programa de televisão, em 2017, porque estava completamente bêbada.

A cantora e atriz, que virou magnata da moda e se abriu sobre sua luta contra o vício em seu novo livro de memórias 'Open Book', agora admite que estava embriagada durante a conversa com a apresentadora, que aconteceu meses antes de sua vida começar a ficar sóbria.

"Eu não posso nem assistir à essa entrevista", confessou Simpson à apresentadora do programa Today, Hoda Kotb. "Foi um momento fraco para mim e eu não estava no lugar certo. Eu tinha começado uma espiral e não conseguia me levantar… e isso era com álcool", justifica.

Jessica explicou que naquele dia da entrevista, tinha bebido o dia todo.

"Eu não me reconhecia por completo… Eu estava sempre com um copo cheio até a borda de bebida", relembra. "Eu percebi que tinha que desistir. Estava na hora. Eu tive que sair disso e estava pronta. Eu não quera perder outro dia.", explicou.

No livro, que estará à venda em 4 de fevereiro, Simpson revela que suas batalhas foram tão severas que, ao mesmo tempo, ela estava lutando por sua vida:

"Eu estava me matando com todas as bebidas e pílulas.", afirma.

Jessica Simpson conta no livro que deixou de beber em 2017 e que ficou aliviada ao desistir de algo que lhe fazia ficar complacente e entorpecida.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.