Jessica Simpson se dá bem com indiscrição de John Mayer
Por Redação - 11/03/10 às 22:45
A polêmica entrevista de John Mayer para a revista Playboy acabou se tornando uma propaganda para sua ex-namorada Jessica Simpson.
“Meu telefone não para de tocar, tenho que dizer,” revelou a cantora no talk show de Oprah Winfrey, onde comentou a declaração de Mayer, que referiu-se a ela como uma louca na cama.
Jessica, 29, disse que os adjetivos usadoa por Mayer para descrever suas performances na cama acabaram chamando a atenção dos homens para ela.
Segundo Simpson, desde então não para de chover homem em sua horta.
No coquetel pré-Oscar, Jeremy Renner, astro de Guerra ao Terror, foi visto dando em cima da cantora e Ryan Phillippe tem mandado mensagens de texto para ela o tempo todo.
Jessica disse que se sente vingada.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.