Jessica Simpson se impressiona com a repercussão do seu livro
Por Redação - 26/02/20 às 08:00
Jessica Simpson confessa que ficou surpreendida com a resposta que seu livro de memórias, Open Book, teve desde seu lançamento no começo do mês.
A atriz e cantora de 39 anos comentou que seu principal objetivo ao publicar o livro foi como um desabafo e admite que foi muito 'libertador' escrever porque foi muito aberta e sincera.
Em entrevista ao programa ExtraTV, ela comentou: "É inacreditável – eu nem acredito. Fiquei seriamente em choque. Nem sequer entendo. Sou grata, claro. Honestamente, acho que as pessoas … realmente querem saber por que, quando e como. Fiquei realmente quieta nos últimos 10 anos… Estava na hora de realmente entender toda a minha vida. A maneira como as pessoas reagiram a isso é exatamente como eu gostaria que meus melhores amigos o lessem. É muito libertador ser aberta. Com a minha sinceridade vem a confiança", justifica.
Jessica sabe que ela tem 'falhas' e cometeu 'erros' ao longo da vida: "Todos temos nossos defeitos. Todos cometemos erros. Lidar com esses erros e possuí-los é uma experiência muito humilhante. Coloca você lá fora, onde você não tem nada a esconder (…) é muito mais impactante do que me esconder atrás da escuridão. Na verdade, sou apenas uma garota normal e comum que passa exatamente pelas mesmas coisas que todos os outros. Isso está dando às pessoas coragem para se abrirem também", explica.
O livro se tornou o número 1 dos mais vendidos do New York Times.
Jessica Simpson quer que os filhos se inspirem em seu livro no futuro
Jessica Simpson admite que estava bêbada em entrevista
Assunto polêmico
Jessica Simpson abordou tudo em seu livro recém-lançado, a autobiografia Open Book, no entanto, a artista se conteve em abordar na publicação, mais abertamente a sexualidade de seu pai Joe Simpson.
Em uma entrevista esta semana ao Los Angeles Times, a atriz e cantora foi questionada sobre seu pai de 61 anos, embora no livro ela revele que ele levou um jovem modelo masculino para seu casamento.
"Não falamos sobre isso. Essa não é a minha história para contar", disse a cantora de 39 anos, quando perguntado se Joe está 'explorando sua sexualidade'.
A pergunta foi motivada pelas novas memórias de Jessica, Open Book, nas quais ela revelou que o ex-ministro levou um homem ao seu casamento com Eric Johnson em 2014.
"Meu pai me ligou três dias antes do casamento para me dizer que ia levar seu amigo Jonathan, um jovem modelo que frequentemente fotografava para seu novo negócio de fotografia", escreveu ela. "Ele não estava na lista, eu disse a ele. Houve uma pausa. Lembrei-me de que precisava aceitar meu pai como ele era, já que ele resolveu em tempo real", diz Jessica na nova publicação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.