Jesuíno descobre que Açucena é a princesa de Seráfia, em Cordel Encantado
Por Redação - 09/05/11 às 10:48
Um momento emocionante promente encantar os telespectadores de Cordel Encantado. Tudo começa quando Euzébio (Enrique Diaz) e Jesuíno (Cauã Reymond) tentam levar Açucena (Bianca Bin) embora da casa de Timóteo (Bruno Gagliasso). Ao saber disso, o filho do coronel manda seus capangas para impedi-los. A sorte é que Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega ao local no momento da confusão, acompanhada de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), General Baldini (Emilio de Mello) e Delegado Batoré (Osmar Prado), além de enfermeiros e um médico.
“Rei Augusto?! Delegado… Que é que está acontecendo aqui?”, indaga Timóteo.
Sem dar ouvidos ao rapaz, o rei de Seráfia ordena que ele deixe o médico tomar conta de sua filha.
Sem entender a situação, o noivo de Açucena pergunta o que está acontecendo.
“Rei Augusto é o verdadeiro pai de Açucena. Ela é a princesa perdida!”, confessa Virtuosa, deixando todos chocados.
Revoltado, Timóteo acredita estar sendo alvo de uma mentira e pede a ajuda do delegado.
Batoré aconselha: “Fique miúdo, Timóteo. É o melhor para tu agora”.
Desacreditado e nervoso, Jesuíno pede para ficar ao lado da amada. “Para onde vocês vão levar minha noiva?”, ele pergunta.
Para acalmar o sertanejo, o rei esclarece que a menina será cuidada no Palácio do Governo, onde receberá um tratamento adequado, e permite que o rapaz lhe acompanhe.
Timóteo tenta ir atrás de todos, mas é impedido pelo delegado.
Esta cena de Cordel Encantado irá ao ar na próxima terça-feira (10), na Globo.
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.