Jesuíno esgana Dorotéia no meio do julgamento

Por - 21/10/12 às 01:25

Começa o julgamento do coronel Jesuíno, pelo assassinato de sua esposa, Sinhazinha. No tribunal, Dorotéia começa a dar seu depoimento sobre o caso e diz que a mulher do coronel deu um mau passo, maas não merecia morrer, já que era a melhor mulher do mundo.

Jesuíno se irrita e chama Dorotéia de quenga, ela revida e diz que ele é corno. Os dois começam então a trocar farpas e o juiz intercede. A senhora volta a dizer que dona Sinhazinha sofria nas mãos do marido e por isso sucumbiu ao dentista, que era um homem bom.

Dorotéia ainda diz que Jesuíno tem vocação para corno e tira o coronel do sério. Ele parte pra cima dela, a ameaça de morte e tenta esganá-la.

As informações são do site oficial da novela na globo.com.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.