Jesuíta Barbosa, de Pantanal, revela problemas com aparência

Por - 29/06/22

Jesuíta Barbosa posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa, que interpreta o personagem Jove na novela “Pantanal”, da TV Globo, conversou com o jornal O Globo nesta quarta-feira, 29 de junho, e revelou que já teve problemas de aceitação com seu corpo e sua aparência. Durante o bate-papo, o ator confessou que já se sentiu incomodado com sua aparência, principalmente por ser magro, contando até que e sentia vergonha de tirar a camiseta na frente de outras pessoas. 

“Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual e física. Hoje, até gosto da minha beleza estranha”, declarou ele.

Leia+: Sensitiva diz que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa ‘ensaiam’ um namoro

Além disso, na mesma entrevista, ele ainda falou sobre o processo que passou para conseguir o papel de Jove na produção. De acordo com o ator, ele precisou aproximar o personagem de si e até colocar algumas características suas no filho de José Leôncio.

“Não podia fazê-lo [o personagem] alegre, para fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela… Mas gosto da frequência mais baixa do Jove”, disse Jesuíta.

JUMA E JOVE

Demorou, mas em breve, nos próximos capítulos de “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) terá sua primeira transa com Jove (Jesuíta Barbosa). A relação acontecerá depois que a jovem tiver uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), que pedirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) um bisneto. A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 2 de julho.

Leia+: Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio, detona Bolsonaro: ‘Tem que ser posto pra fora’

Menos arredia, Juma recebe Jove na tapera para uma conversa amistosa. Lá, ela dirá que teve uma conversa com o Velho. “Ele disse que eu tô certa… Em num í embora daqui. (…) E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita…”, dirá ela.

Jove estranhará o comportamento de Juma, que se mostrará mais entregue a ele. “Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu…”.

“Fica mais eu… Aqui… Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…  Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre… Eu te quero… Agora”. Aos beijos e abraços, os dois seguem para o rio e transam.

De volta à tapera, Jove dirá: “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!!!”. Tímida, ela entregará: “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto…”. E os dois transam mais uma vez, completamente apaixonados um pelo o outro.

Divulgação/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: