Jesuíta Barbosa surge coladinho em Alanis Guillen no Pantanal

Por - 28/05/22

Alanis e Jesuita Barbosa no PantanalReprodução/Instagram

Parte do elenco da novela “Pantanal”, da TV Globo, continua no Mato Grosso do Sul para dar continuidade às gravações do folhetim das 21h. Neste fim de semana, Jesuíta Barbosa, que interpreta o personagem Jove na trama, usou as redes sociais para postar foto em que apareceu ao lado de Alanis Guillen, a intérprete de Juma. Na história, eles vivem um romance.

Já na vida real, apesar dos rumores de um namoro, os atores negam um compromisso.

Para quem não sabe, as gravações do remake de “Pantanal” estão sendo feitas nos mesmos locais onde foram feitas as da primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990. A fazenda, por exemplo, é de propriedade de Almir Sater. O ator e cantor deu vida ao peão Trindade na novela de Benedito e agora interpreta o chalaneiro Eugênio no texto de Bruno Luperi. O cantor e ator comprou as terras há 30 anos, logo que as gravações da primeira versão, dirigidas por Jayme Monjardim, terminaram.

VEM AÍ….

Nos capítulos que estão por vir em “Pantanal”, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vai mostrar a quem puxou. Assim como o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), o caminhoneiro vai sair atirando para todos os lados querendo azar a mulherada da fazenda.

Leia+: Filó se dispõe a conversar com Juma sobre sexo

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Zé Lucas vai se apaixonar por Juma (Alanis Guillen). Os dois vão se aproximar em um momento em que a filha de Maria Marruá entrará em crise com Jove (Jesuíta Barbosa). Apesar da afinidade que existirá entre os dois, o público pode ficar aliviado por Jove e Juma terminam a novela juntos e felizes.

Depois disso, Zé Lucas conhecerá Érica (Marcela Fetter), uma jornalista que chegará ao Pantanal para realizar uma série de reportagens sobre o local. O dois se envolvem e a moça ficará grávida um tempo depois. Por essa razão, um novo personagem entra em cena. Será o pai da jornalista, o Deputado Ibraim, vivido pelo ator Dan Stulbach. Ele vai ao bioma após saber da gravidez da filha. Mas não demora muito para a fotógrafa ser desmascarada. Todos descobrem que o filho que ela espera não é de Zé Lucas. O casamento que era esperado é cancelado e em seguida eles saem de cena.

É quando finalmente o espaço fica livre para Irma (Camila Morgado). Apesar de engravidar de Trindade (Gabriel Sater) e ser abandonada pelo violeiro misterioso, ela acabará se rendendo a José Lucas de Nada. Os dois terminam a novela juntos, e felizes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.