Jesus Luz aposta em tratamento contra o envelhecimento
Por Andreia Takano - 15/08/24 às 12:42
O modelo e DJ Jesus Luz, aos 37 anos, decidiu iniciar um plano de prevenção ao envelhecimento e já acumula diversos procedimentos de rejuvenescimento no rosto. Entre as opções escolhidas, ele deu preferência aos tratamentos injetáveis, com ênfase na bioestimulação de colágeno.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Recentemente, Jesus Luz realizou o Harmonize Gold, um bioestimulador que utiliza a hidroxiapatita de cálcio e é reconhecido por combater a flacidez, além de melhorar a elasticidade da pele, tornando-a mais firme e tonificada.
Este não foi o primeiro contato de Jesus Luz com o Harmonize Gold. Como parte de uma rotina de manutenção, ele aplicou o bioestimulador na região do pescoço em meados de junho, durante o Dia dos Namorados, com o auxílio da Dra. Camila Stroligo, sua namorada e responsável por seu plano de prevenção ao envelhecimento.
“A ideia é prevenir o envelhecimento de forma que ele possa envelhecer de maneira bela, saudável e natural, realçando seus pontos fortes de beleza sem alterar sua aparência”, comenta a Dra. Camila Stroligo. Além do Harmonize Gold, Jesus Luz também aplicou ácido hialurônico bioremodelador (Profhilo), uma combinação que potencializa os efeitos do tratamento, proporcionando uma pele ainda mais rejuvenescida.
O Dr. Roberto Chacur, médico especializado em preenchimento facial, corporal e tratamento de celulites, observa que essa tendência masculina de adotar cuidados preventivos com a pele está diretamente ligada ao bem-estar e à qualidade de vida. “Assim como Jesus Luz, muitos homens estão descobrindo os benefícios de tratamentos modernos, que unem tecnologia e ciência para alcançar uma pele saudável e rejuvenescida”, afirma.
Essa tendência não se restringe a uma faixa etária específica. O Dr. Chacur observa que a idade de Jesus Luz já é ideal para investir em cuidados estéticos. “A partir dos 30 anos, o corpo reduz significativamente a produção de colágeno, perdendo volume e favorecendo o surgimento de sinais de envelhecimento como rugas e flacidez”, explica.
“A busca por procedimentos estéticos não é apenas para manter uma pele mais jovem, mas também para elevar a autoestima e cuidar da imagem pessoal. O aumento na procura por preenchimentos faciais, toxina botulínica e peelings químicos é um indicativo claro dessa tendência”, ressalta.