Jesus: Petronius é vítima de farsa planejada por Barrabás

Por - 19/08/18

Divulgação/Record/Edu Moraes

Barrabás (André Gonçalves), está precisando de uma simples deixa, tudo que ele quer é ter um grande motivo para armar uma farsa que terá como resultado final o aprisionamento de Petronius (Fernando Pavão).

Conforme revelado na Revista Titii, ao saber por Zaqueu (a emissora não forneceu o nome do ator), que a irmã de Petronius havia sumido, o Contemporâneo de Jesus Cristo logo pensará em um plano que com certeza conseguirá capturar o rapaz.

Ele logo entrará em contato com Dimas (Fifo Benincasa), e com Gestas (Flavio Pardal), para fazer uma proposta a fim de enganar Petronius. Eles usarão do ponto fraco do rapaz para conseguir o que desejam.

Os dois assegurarão que sabem do paradeiro de sua irmã Cassandra (Cláudia Assunção), e ele não pensará duas vezes em acompanhá-los para conseguir ter a ente querida de volta.

Porém, ao chegar no local, ele perceberá que tudo não passou de uma farsa. O local nada mais é do que uma caverna que abriga pessoas com lepra.

Ao chegar no recinto, uma mulher se apresentará como Cassandra, fator suficiente para que ele descubra que foi vítima de uma grande armadilha.

---