Jim Carrey acha que norte-americanos não aproveitam a vida
Por Redação - 30/01/06 às 15:24
Jim Carrey está fazendo campanha para que os norte-americanos parem de trabalhar tanto e aproveitem melhor suas vidas sob o risco de levarem uma vida solitária.
O ator de O Maskara esta horrorizado com a pressão que os jovens norte-americanos sofrem e está convencido que este excesso de expectativa destrói a melhor parte da vida deles e mata o “sonho americano”.
Carrey aconselha as pessoas a passarem mais tempo com suas famílias e se esquecerem um pouco do dinheiro.
“Antes as pessoas queriam ter uma casa própria, um carro, colocar os filhos na escola e economizar algum dinheiro para a velhice. Agora todos querem ser o Bill Gates ou se sentem perdedores. Há muita pressão sobre os jovens que crescem na América hoje. Eles sabem que precisam ter um enorme sucesso em sua vida profissional e acabam esquecendo das relações amorosas e afeta a vida familiar."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.