Jim Carrey consegue vitória no caso da ex que se suicidou

Por - 09/08/17 às 17:05

Grosby Group

De acordo com a imprensa internacional, a equipe que está cuidado das questões legais de Jim Carrey ganhou uma tentativa de obter os registros médicos de sua ex-namorada, Tipperary Cathriona White,  para que eles possam ser usados no processo contra o ator.  A moça se suicidou em setembro de 2015, por uma overdose de medicamentos.

O ator é processado pela mãe e pelo ex-marido da compositora. A família Aafirma que o ator usou sua "riqueza, influência e status de celebridade" para fornecer a medicação a ela.

Cathriona estava em um relacionamento com Jim Carrey, 55 anos, mas há boatos de que o casal havia brigado pouco antes de sua morte.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.