Jim Carrey critica plano de vacinação para crianças

Por - 01/07/15 às 15:37

Getty Images

Jim Carrey se revoltou no Twitter durante a última semana e criticou a lei imposta pelo governo da Califórnia que  torna obrigatória a vacinação de crianças independente de crença religiosa ou questões essoais dos pais.

Na última terça-feira (30), o governador Jerry Brown anunciou a novidade e o ator parece que não gostou nada da lei.

“O governador da Califórnia disse sim para o envenenamento de mais crianças com mercúrio e alumínio em vacinas obrigatórias. Esse fascista corporativo tem que ser parado”, publicou Jim.

Carrey seguiu com várias postagens em sua rede social, falando que o conservante utilizado em vacinas e em  alguns medicamentos, chamado timerosal, tem mercúrio na composição e que isso é altamente perigoso para as crianças.

“Eles dizem que mercúrio no peixe é perigoso, mas forçar nossos filhos a serem injetados com o mercúrio presente no timerosal não tem risco. Faz sentido? Não sou anti-vacina. Sou anti-timerosal, anti-mercúrio”.

Jim levanta a bandeira contra vacinas que contenham timerosal desde o0 nascimento de seu filho com Jenny McCarthy, que tem autismo, pois acredita que a substância foi a responsável pelo fato do pequeno ter nascido autista. 

Jim Carrey faz teste com pretendentes antes de namorar
Jim Carrey retoma namoro com uma ex
Jim Carrey não quer mais namorar mulheres famosas

---


×