Jim Carrey é acusado de facilitar a morte da ex-namorada

Por - 19/09/16 às 18:10

Grosby Group

Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado a morte da ex-namorada, Cathriona White, por ter fornecido a ela os remédios que a mataram. De acordo com o site TMZ, a queixa foi registrada nesta segunda-feira (19) pelo ex-marido da garota, Mark Burton.

Cathriona morrem em setembro do ano passado, aos 28 anos, por conta de uma overdose de remédios. Segundo a denúncia, as substâncias estavam em um frasco com o nome Arthur King, que seria um pseudônimo do ator, no rótulo.

Na acusação, Mark também alega que Jim tentou esconder as evidências após a morte, enviando uma mensagem a ela, perguntado se tinha pego os seus remédios sem permissão. O texto também revela que o ator estava ciente das tendências depressivas e suicidas da Cathriona.

Jim Carrey pode ter um novo amor
Autópsia confirma suicídio de ex-namorada de Jim Carrey
Jim Carrey quebra silêncio após suicídio da ex
Jim Carrey ainda ajuda a família da ex-namorada que morreu
Fãs israelenses processam Sia

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.