Jim Carrey é intimado a pagar dívida a funcionários de seu estúdio

Por - 03/06/13 às 08:15

Getty Images

O comediante Jim Carrey foi acusado judicialmente de ser um péssimo chefe e de não preocupar com as pessoas que trabalham em seu famoso estúdio de arte, em Nova York.

Carrey, que lancou seu estúdio Church of FFC em 2011, foi multado por uma entidade que cuida dos trabalhadores de Nova York por não pagar seguro e outros encargos para seu funcionários em 2012.

De acordo com documentos apresentados em um tribunal da cidade, a organização apresentou uma multa de US$ 72 mil (R$ 144 mil) ao ator, mas Carrey não pagou, por isso foi necessário levar o caso à corte.

Um representante de Jim disse que houve um erro, que a multa não procede e que esclarecerá esse assunto em breve.

Esta não é a primeira vez que Carrey tem problemas legais com seu estúdio.

Em 2011, o ator entrou em guerra com as autoridades de NY que queriam remover a "street art" que ele pintou na fachada do estúdio.

Jim Carrey volta ao cinema com comédia aos moldes de Se Beber, Não Case
Jim Carrey sai descalço de talk show, exibindo pés gigantes
Steve Carell, Olivia Wilde e Jim Carrey posam sorridentes em première
Jim Carrey e Steven Tyler são flagrados de mãos dadas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.