Jim Carrey mantém luto, após suicídio da namorada
Por Redação - 27/11/15 às 12:55
Jim Carrey continua bastante deprimido desde a morte de sua ex-namorada Cathriona White, e não quer saber de nenhum novo relacionamento, revela a revista Star.
Uma fonte próxima ao ator assegurou que Jim tem conversado muito com a mãe de Cathriona e os dois se consolam mutuamente, por telefone.
Jane, a filha do ator, anda preocupada e quer que ele passe algum tempo com ela e sua família.
"Vai ser bom para Jim, porque ele ama estar perto de sua netinha, isso pode ajudá-lo a sair da depressão", justifica a fonte.
Relembre o caso
A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite do último dia 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio. A morte ocorreu quatro dia após o ator e a maquiadora terminarem o relacionamento.
Após o ocorrido, Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas aos Estados Unidos. O ator as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.
Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. "Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam", disse.
Jim Carrey cuidava muito de Cathriona White, diz amigo
Confira fotos de Jim Carrey no enterro de Cathriona White
Jim Carrey se despede de Cathriona: 'O amor não se perde'
Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é enterrado na Irlanda
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.