Jim Carrey pode cobrar fortuna da mãe de sua ex-namorada

Por - 28/06/17 às 12:30

Grosby Group

Jim Carrey pode cobrar mais de R$ 1 milhão da mãe de sua ex-namorada, Cathriona White, caso a mulher perca a batalha no tribunal contra ele. Depois da morte de White, em 2015, o ator foi acusado de ser a causa do suicídio da moça, por ter passado doenças sexualmente transmissíveis para ela e ter facilitado sua morte.

De acordo com o Daily Mail, Jim estaria disposto a se encontrar com a ex-sogra pessoalmente, para tentar chegar a um acordo. O astro e Cathriona namoraram entre 2012 e 2015.

Em setembro de 2015, a moça teve uma overdose de remédios e deixou uma mensagem em seu Twitter.

“Deixando o Twitter. Espero ter sido luz para as pessoas que gosto e que estão ao meu redor. Paz e amor para todos vocês”, escreveu ela, na ocasião.

Segundo o TMZ, Carrey teria adquirido pílulas de Propanolol, Percocet e Ambien, remédios controlados e que foram usados por sua ex, quando ela cometeu suicídio, aos 28 anos. O processo ainda alega que as drogas foram encontradas em frascos com o nome Rei Arthur, pseudônimo do ator.

A acusação diz que as pílulas foram entregues à Cath, pelo próprio Jim, três ou quatro dias antes da fatalidade. O ator se manifestou sobre o caso e negou as acusações.

“Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei. Os problemas de Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz”, chegou a dizer ele, por meio de uma declaração oficial.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.