Jim Carrey pode ser processado por homicídio culposo
Por Redação - 01/06/17 às 11:50
Jim Carrey foi acusado de ter fornecido os remédios utilizados por sua ex-namorada, Cathriona White, para cometer suicídio e deverá ser julgado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
As informações são do site My News LA, que traz as últimas notícias da cidade de Los Angeles.
De acordo com a publicação, a juíza da Corte Superior de Los Angeles, Deirdre Hill, se mostra favorável aos argumentos utilizados pelos familiares da maquiadora, encontrada morta em setembro de 2015, que culpam o ator.
Aos 30 anos, Cathriona White cometeu o suicídio, quando tinha um relacionamento, que começou em 2012e era cheio de idas e vindas com Jim Carrey.
Desde então, o astro virou alvo de questionamentos crescentes, relacionados ao fato de sua ex ter sofrido uma overdose intencional de medicamentos com remédios comprados e consumidos por ele.
Os advogados de Carrey insistem que o suicídio de Cathriona foi uma decisão pessoal, independente e que não teve qualquer envolvimento do ator.
Ainda segundo o My News LA, a juíza responsável pelo caso deverá anunciar em breve o andamento do caso e dirá se Carrey será realmente levado a julgamento, acusado de homicídio culposo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.