Jim Carrey quebra o silêncio sobre Cathriona White

Por - 19/10/16 às 15:31

Grosby Group

Jim Carrey quebrou o silêncio sobre as recentes acusações da familia de sua falecida ex-namorada Cathriona White, e assegurou por meio de seus advogados que tanto a mãe da maquiadora, Brigid Sweetman, como o 'seu marido greencard' Mark Burton, 'estão apenas em busca de dinheiro fácil' com seu trágico suicídio.

"Eles são movidos pela ganância", disse Carrey em uma declaração, pedindo que o Tribunal Superior de Los Angeles congele o processo até Sweetman provar que ela pode gastar US$ 372.700 (R$ 1,18 milhão)  para cobrir seus custos de litígio.

O ator aproveitou para contar a verdade sobre a família de White.

"Sweetman não tinha qualquer relação com White, e nunca a amou. Ela ama o dinheiro (…) [Cathriona] odiava Sweetman.", disse Carrey, informando que a mãe de White a abandonou com o ex-marido quando ela era pequena, e a falecida maquiadora foi criada pelo pai e pela madrasta.

Sweetman, dizem os jornais, lutou contra o vício às drogas quando White estava crescendo, e fugiu da Irlanda para a Inglaterra, deixando a filha aos cuidados de seu pai Pat White, e a madrasta Brigid, que chegou a enviar uma carta a Carrey dizendo que 'Cat odiaria ver que a Sra. Sweetman o processou e estaria 'revirando no túmulo' (…) 'Cat nunca iria querer o nome de sua mãe tendo alguma coisa a ver com ela'.

No documento entregue ao tribunal, Jim Carrey lamenta: "White ficaria horrorizada com a divulgação para o mundo de seu historial médico com as doenças sexualmente transmissíveis que ela sofreu", esclarecendo que ele nunca passou nenhuma doença à ex.

O advogado do ator afirma que antes de iniciar o processo, a mãe de Cathriona entrou em contato com Jim pedindo que lhe comprasse uma nova casa, porque estava sendo assediada por conta da morte de White. A mulher chegou a ameaçar com se suicidar se Carrey não a ajudava.

"Carrey está devastado pelo suicídio de White, mas ele não é responsável por isso (…) É escandaloso que Sweetman, motivada pela ganância, agora busca dinheiro do sangue de Carrey".

---


×