Jim Carrey queria se reconciliar com Cathriona White
Por Redação - 06/10/15 às 19:00
Jim Carrey não estava 100% certo de que queria terminar com sua namorada Cathriona White, que tragicamente cometeu suicídio na segunda-feira, 28 de setembro.
Aparentemente Carrey ainda queria se reconciliar com a maquiadora irlandesa, que ficou tão devastada com o suposto tempo que eles estavam dando, que resolveu se matar.
Uma fonte contou que o ator achava que eles iam voltar depois desse 'tempo'.
White foi encontrada morta em sua casa na Califórnia, junto a diversos comprimidos e um bilhete de suicídio. O bilhete fazia referência ao término com Carrey, dia 24 de setembro. Os comprimidos achados em sua casa eram Percocet, Ambient e Propanolol, e supostamente foram prescritos para o ator, usando outro nome.
Logo após a morte de White ser anunciada, Carrey disse em um comunicado, "Estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona… Estamos todos chocados". Desde então Carrey diz estar 'devastado'.
Ex de Jim Carrey pediu ajuda à Cientologia
Ex-namorada de Jim Carrey era casada com outro homem
Jim Carrey e Cathriona White não tinham terminado o namoro
Namorada de Jim Carrey tomou remédios prescritos ao ator
Jim Carrey se encontrou com irmã de Cathriona White, diz revista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.