Jim Carrey se recusa a promover seu novo filme por achá-lo violento

Por - 25/06/13 às 17:39

Divulgação/Fotomontagem

Uma decisão radical e inesperada. Jim Carrey anunciou nesta terça-feira (25) em sua página Twitter que não participará da divulgação de seu novo filme, Kick-Ass 2, por considerá-lo violento demais.

“Fiz 'Kick-ass' um mês antes de Sandy Hook e agora em sã consciência não posso apoiar aquele nível de violência. Gostaria de pedir desculpas aos outros envolvidos no filme. Não tenho vergonha dele, mas eventos recentes me fizeram mudar de ideia”, escreveu o ator norte-americano, que tomou essa decisão depois dos últimos tiroteios nos Estados Unidos, que mataram várias pessoas.

Ao saber da decisão de Carrey,  Mark Millar, produtor executivo e autor dos quadrinhos que deram origem ao filme, pediu que ele reconsidere sua decisão. 

“No final das contas, a decisão é dele, mas nunca comprei a ideia de que a violência na ficção leva à violência na vida real mais do que Harry Potter conjurando um feitiço crie garotos mágicos na vida real”, escreveu ele em seu site.

Jim  Carrey sempre defendeu a política de controle de armas. 

Jim Carrey vai lançar livro infantil
Jim Carrey finalmente vende sua mansão de Malibú
Jim Carrey é intimado a pagar dívida a funcionários de seu estúdio

Jim Carrey se recusa a promover seu novo filme por acha-lo violento O Fuxico

Veja o trailer de Kiss Ass 2!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.