Jim Caviezel relembra incidentes durante A Paixão de Cristo
Por Redação - 16/04/17 às 18:00
O ator Jim Caviezel, que ganhou fama e popularidade em 2004 ao interpretar Jesus Cristo, no filme de Mel Gibson, A Paixão de Cristo, comentou que o longa mudou completamente sua vida.
Apesar das críticas que a produção recebeu devido às cenas crueis e fortes que mostrou, o filme arrecadou US$ 400 milhões (R$ 1,2 milhão).
Jim relembrou, em entrevista à revista CinePremiere, o próprio calvário que sofreu para interpretar Jesus.
"Lembro que estava com o ombro deslocado, e quando fui colocado na cruz, cada vez que alguém batia na cruz, eu sofria com a dor. Em outra cena, da flagelação o chicote me bateu duas vezes no corpo e tive uma ferida de 14 centímetros nas costas", contou.
E para piorar sua situação, ele estava com os pulmões cheios de fluídos e pneumonia.
"Esses instantes [de sofrimento] me aproximaram mais de Deus", assegura.
O ator achou que foi uma grande coincidência ter sido chamado para fazer o filme que contava as últimas 12 horas de Jesus, com a mesma idade que Ele morreu: 33 anos. E também as iniciais de seus nomes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.