Jimmy Kimmel é criticado por paródia com expressão racista

Por - 23/06/20 às 17:15

Reprodução/Instagram

Jimmy Kimmel, um dos mais famosos apresentadores de talk show dos Estados, Unidos, foi acusado de racismo pelos internautas recentemente.

Jimmy está sendo sofrendo ataques após a descoberta de uma canção de humor gravada em 1996, na qual ele parodia o rapper Snoop Dogg, ainda no início de carreira.

Na letra da música, Kimmel fala, mais de uma vez, a expressão “n*gger”, uma das maiores ofensas raciais que podem ser encontradas na língua inglesa.

Até este momento, o apresentador não se pronunciou publicamente sobre a redescoberta da paródia e às várias críticas feitas a ela, tendo inclusive entrado de férias após outra polêmica envolvendo questões raciais.

Recentemente, ressurgiram esquetes antigas do programa The Man Show, na qual Jimmy aparece realizando Blackfaceem uma tentativa ofensiva de retratar Karl Malone, astro da NBA, além de uma paródia do The Oprah Winfrey Show, chamada Oprah Jimfrey.

Confira a pródia da música de Snoop Dogg abaixo:

 

Entrevista com Dakota Johnson

 

Dakota Johnson revelou durante conversa com Jimmy Kimmel que está tendo problemas com alguns de seus vizinhos. A atriz indicou que eles reclamam desde o seu jardim, até o carro velho do seu avô, que está estacionado em sua garagem.

Ela explicou: "Meus vizinhos estão em guerra comigo por causa do crescimento do bambu na minha garagem.", comentou, explicando que eles reclamam de que o bambu não lhes permite ver as vistas.

"E me parece bobagem… por que eu gostaria que as pessoas vissem o interior da minha casa?", disse, justificando que o ornamento natural tem seu objetivo.

Há alguns meses, a atriz abriu as portas de sua casa para a revista Architectural Digest, onde se vangloriava de seu belo jardim.

Jimmy Kimmel, que também é vizinho de Dakota, lembrou a atriz sobre quando um guindaste foi até sua casa para pegar o carro velho de seu avô. A atriz conta que aproveitou um evento de caridade ao qual os vizinhos compareceram e reclamou para saber quem tinha chamado o guindaste, mas os vizinhos negaram e disseram que não eram responsáveis ​​por isso.

Mas Kimmel surpreendeu Johnson, revelando à atriz que os 'vizinhos desconfortáveis' confessaram a ele que eles foram os que reclamaram do carro, e foi por isso que o caminhão de reboque chegou.

Agora, para evitar conflitos maiores com seus vizinhos, Dakota passou a alugar uma garagem para guardar o carro que pertenceu ao avô.

Kerry Washington quer ensinar diferente a história negra
Lisa Kudrow não fala sobre Friends com o filho Julian
Lady Gaga e coronavírus: A música contra a pandemia mundial

---