Jô Soares sobre Ricardo Boechat: ‘Poucas mortes me abalaram assim’
Por Redação - 11/02/19 às 17:35
Assim como outras personalidades, Jô Soares lamentou a morte de Ricardo Boechat, durante uma conversa com Datena, no Brasil Urgente, programa da Band, desta segunda-feira (11). O jornalista morreu, aos 66 anos de idade, após ter sofrido um acidente de helicóptero, em São Paulo.
“Eu estive com ele recentemente, ele me ajudou no lançamento do meu segundo livro. Ele era mais do que jornalista para mim, era quase um amigo de infância. Poucas mortes de amigos me abalaram tanto assim. Me pegou totalmente de surpresa, era uma pessoa que eu amava e admirava. O Boechat nasceu para fazer televisão. Não deixava de falar nada, falava tudo com o maior respeito e, ao mesmo tempo, com a maior irreverência. Tinha uma admiração profunda por ele”, afirmou Jô, durante o papo por telefone.
Boechat estava retornando de Campinas, após uma palestra no local, quando o helicóptero em que ele estava acabou caindo.
Em respeito a Boechat, Rádio Band News interrompe programação
Boris Casoy lamenta morte de Ricardo Boechat: 'Era um jornalista completo'
Viúva de Boechat se pronuncia: 'Pior dia da minha vida'
Otaviano Costa se despede de Ricardo Boechat: 'Que seja inspiração'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.