Joalheiro diz que Lindsay Lohan tentou roubar outra peça de sua loja
Por Redação - 10/02/11 às 11:00
Segundo informações obtidas pelo TMZ junto à polícia de Los Angeles, quatro dias antes de Lindsay Lohan ter supostamente furtado um colar de US$ 2,5 mil da Kamofie & Co., a atriz tentou sair da mesma joalheria com um brinco de diamante.
LiLo esteve na mesma loja no dia 18 de janeiro e experimentou um par de brincos de ouro e diamantes dos quais um foi removido de sua orelha, enquanto circulava pela loja escolhendo peças, o outro foi esquecido, aparentemente por distração, e isso pode ser considerado um fator positivo na defesa da atriz na acusação de roubo do colar.
O depoimento dos joalheiros na polícia diz:
“A Srta. Lohan pegou suas coisas e estava saindo da joalheria sem comprar nada. O cabelo dela cobria o brinco. Um funcionário a deteve e lembrou a Srta. Lohan que ainda estava com o brinco. Ela riu, admitiu o erro, removeu o brinco e devolveu ao funcionário.”
O episódio do brinco parece ter sido muito semelhante ao ocorrido no caso do colar e pode contar a seu favor por mostrar que LiLo é distraída e que devolveu os brincos, que custam muito mais caro que o colar.
Se havia intenção de furto, seria muito mais lucrativo roubar o brinco.
Pessoas ligadas a Lohan estão dispostas a testemunhar dizendo que ela esquece coisas básicas o tempo todo.
Outra joalheria, que fica próxima à clínica em que LiLo esteve internada por três meses para reabilitação, também está disposta a depor a seu favor.
Segundo o proprietário da Gail Jewellers, Lindsay fez várias visitas à sua loja em Palm Desert e se comportou com a maior integridade, além de ser uma cliente muito agradável.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.