Joan Rivers é esnobada no memorial do Oscar
Por Redação - 23/02/15 às 11:39
Kelly Osbourne, que apresentou o programa de TV Fashion Police ao lado de Joan Rivers, ficou indignada que a estrela falecida foi ignorada.
Ela tuitou seu choque com a afronta após o evento, que contou com homenagens a Gabriel Garcia Márquez, Maya Angelou, Mickey Rooney, Robin Williams e Lauren Bacall no Dolby Theater, em Los Angeles.
Ela escreveu:
"Estou sentindo faltando de alguma coisa ou @Joan_Rivers realmente foi deixada de fora dos memoriais do #Oscars?".
Embora fosse mais conhecida por seu trabalho na TV, Joan foi destaque em uma série de filmes, incluindo Test Rabbit, The Swimmer, The Muppets Take New York, Spaceballs e Shrek 2.
No entanto, a Academia agora tem rebatido as queixas, dizendo que eles só foram capazes de atender a uma quantidade limitada de pessoas para a seção, e homenagearam a atriz em uma galeria online.
Em uma declaração ao The Hollywood Reporter, eles disseram:
"Joan Rivers está entre os muitos artistas dignos e cineastas que nós infelizmente não conseguimos apresentar no segmento In Memoriam do Oscar este ano. Ela está, no entanto, incluída em nossa galeria In Memoriam no Oscar.com".
Os espectadores também ficaram chocados que a atriz de Mother-in-Law e Out to Sea, Elaine Stritch, que faleceu em julho, também foi esquecida no memorial, embora Bob Hoskins foi incluído após ser ignorado em uma seção semelhante no BAFTA no início deste mês.
Kelly Osbourne está com problemas de peso outra vez
Kelly Osbourne diz que barriga no Grammy era vontade de ir ao banheiro
Filha de Joan Rivers prepara livro sobre a humorista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.