Joan Rivers falava como deveria ser seu funeral

Por - 04/09/14 às 19:50

Getty Images

Até quando falava de morte, a falecida apresentadora e comediante Joan Rivers, que morreu nesta quinta-feira (4), em Nova York, era engraçada e divertida..

Durante toda a sua carreira a artista de 81 anos falava sobre envelhecimento e sobre como queria que fosse seu funeral, com todo o glamour de Hollywood, 'luzes, câmeras, e ação!'.
 
Em seu livro de 2012, Eu odeio todos… a começar por mim, ela esboçou seus planos para seu funeral.  Não se sabe ainda, se a única filha, Melissa Rivers, vai acatar o último desejo da mãe.
 
"Quando eu morrer (e sim, Melissa, esse dia virá, e sim, Melissa, tudo está em seu nome), eu quero que o meu funeral seja um grande espetáculo com luzes, câmeras, ação (…) Eu quero serviço de comida, quero paparazzi e quero os representantes fazendo uma cena! Não quero nenhum rabino fazendo discurso, quero Meryl Streep chorando, em cinco diferentes sotaques. Eu não quero um elogio, eu quero Bobby Vinton pegando em minha cabeça e cantando 'Mr. Lonely'. Eu quero estar linda, melhor morta do que  viva. Quero ser enterrada em um vestido Valentino (…) e quero uma máquina de vento, de modo que, mesmo no caixão meu cabelo esteja ao vento, assim como o de Beyoncé", escreveu.
 
Joan Rivers teve uma parada cardiorrespiratório no começo da semana, enquanto fazia uma cirurgia que seria de rotina na garganta. Ela foi levada às pressas ao hospital Mount-Sinai, em Nova York, onde ficou em coma induzido. Nesta tarde, Melissa decidiu desligar os aparelhos e deixar a mãe morrer pacificamente.
 

Morre comediante Joan Rivers, aos 81 anos
Clínica onde Joan Rivers fazia a endoscopia será investigada
Joan Rivers foi transferida da UTI para um quarto privado
Médicos vão tirar Joan Rivers do coma induzido até amanhã
Joan Rivers riu muito uma noite antes de sua internação

---