Joan Rivers já preparava filha para o pior

Por - 08/09/14 às 17:53

Getty Images

A comediante, de 81 anos, morreu na última quinta-feira (4), depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma operação na garganta, deixando sua filha Melissa, de 46 anos.

Na última entrevista antes de sua morte, Joan disse à revista Sunday Times que estava preparando a filha para a morte dela. “Eu não quero ouvir sobre isso, eu não quero falar sobre isso, mas eu digo, ela está vindo, é inevitável, já não é uma coisa abstrata. É como se… Deus, eu estou em meus oitenta anos”, disse ela. "Ninguém, quando eu morrer, vai dizer, 'como era jovem’, eles vão dizer que ela teve uma grande vida".

Melissa, cujo pai, Edgar Rosenberg, suicidou-se quando ela tinha apenas quatro anos de idade, compareceu ao velório de sua mãe no último domingo (7) ao lado do filho Cooper, de 13 anos.

Na quinta-feira, um comunicado divulgado por Melissa, confirmando a triste notícia, falou sobre o último desejo de sua mãe: "Cooper e eu estamos agraciados pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Eles foram ouvidos e apreciados. A maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil fazer isso agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve”.

Joan Rivers trabalhava em um novo projeto televisivo
Ellen DeGeneres, Demi Lovato e outros famosos falam da morte de Joan Rivers
Funeral de Joan Rivers acontecerá domingo no Templo Emanu-El em Nova York

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.