Joan Rivers riu muito uma noite antes de sua internação

Por - 01/09/14 às 15:11

Getty Images

Joan Rivers riu muito antes de precisar ir ao hospital. A comediante, de 81 anos, teve uma parada cardíaca enquanto passava por cirurgia nas cordas vocais na semana passada e foi colocada com suporte de máquinas, mas seu amigo íntimo Jay Redack revelou que Joan não achava que a cirurgia na garganta era algo para se preocupar. Por isso o riso.

"Ela disse que sua garganta estava incomodando há muito tempo. Sua voz estava ficando mais rouca, se isso é possível. Ela disse que estava apenas indo para um pequeno procedimento pela manhã, e foi isso", disse Jay.

Os dois estavam conversando durante uma refeição na quarta-feira (27) e Jay informou que eles até brincaram sobre qual deles seria o primeiro a morrer.

"O que é irônico é que no jantar nós estávamos falando sobre quem iria primeiro. Eu conheço Joan há tanto tempo. Eu disse, 'Isso é o que eu vou te deixar se eu for primeiro. O que você vai me deixar?' Ela disse, 'Eu vou pensar sobre isso'. Ela estava muito divertida e nós rimos muito", disse ao jornal New York Post.

Enquanto isso, a filha de Joan, Melissa, agradeceu o carinho de todos que estão torcendo pela atriz e disse que todos estão de dedos cruzados para que ela se recupere o mais rápido possível.

Joan Rivers está em coma induzido
Joan Rivers já não corre risco de morte
Joan Rivers sofre parada respiratória

---


×