Joan Rivers trabalhava em um novo projeto televisivo

Por - 05/09/14 às 13:15

Getty Images
No momento de sua morte na quinta-feira (4), Joan Rivers, de 81 anos, estava no topo de sua grande carreira. Ela tinha o programa Fashion Police, do canal E!, livros, comédia de stand-up e inúmeros projetos. Um deles foi revelado por Andy Cohen após o falecimento da atriz.
 
"Eu amo essa mulher corajosa, engraçada, generosa, esperta, imprevisível e leal. Cresci com medo dela quando ela fez Carson e me beliscou quando eu fiz  um piloto para a BravoTV  em 2006", ele escreveu em um tributo em seu Instagram.
 
O ator de 46 anos continuou:
 
"Ela participou várias vezes do Watch What Happens Live, aparecendo no meio da noite com uma grande atitude e algumas piadas novas".
 
Cohen revelou que estava desenvolvendo uma série onde Joan seria a estrela principal:
 
"Nesse verão Michael Rourke e eu desenvolvemos um show com ela, onde ela iria estrelar, e estávamos no meio da escolha da emissora… Ela era indomável e todos achávamos que ela viveria para sempre. Joan era uma pioneira da cultura pop".

Joan Rivers falava como deveria ser seu funeral
Morre comediante Joan Rivers, aos 81 anos
Clínica onde Joan Rivers fazia a endoscopia será investigada
Joan Rivers foi transferida da UTI para um quarto privado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.