Joana Prado se pronuncia após ser acusada de maltratar o sogro

Por - 04/12/2025 - 13:22

Joana PradoReprodução/Instagram

Joana Prado usou as redes sociais para se pronunciar após ser acusada de tratar mal o sogro, José Marcos, durante o podcast “1casamentoa3”, que tem com o marido, o lutador Vitor Belfort.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Antes que os mimimis comecem… é impressionante como as pessoas pegam algo fora do contexto e detonar outras pessoas. Estou falando o vídeo do podcast que eu e o Vitor temos… É muito triste ver que as pessoas gostam de detonar outras com algo que está totalmente fora do contexto. O que me deixou mais triste é que teve uma pessoa da família do Vitor, que também é minha família, colocando um comentário tão desnecessário”, afirmou.

“Essa pessoa conhece a nossa história, sabe do meu relacionamento com o meu sogro, que eu tanto amo e tenho como pai, e a pessoa se dá ao trabalho de se expor em uma rede social denegrindo a nossa imagem. E ainda usa um versículo bíblico, mas é bom porque quem conhece a vida dessa pessoa sabe que é até meio estranho ela usar um versículo bíblico”, completou. 

“É muito fácil falar ‘que feio o que ela fez’ e ‘como trata assim uma pessoa?’, mas ninguém sabe o dia a dia, o amor e o cuidado que a gente tem com os nossos pais, então vamos olhar mais para nossa trave ao invés de ficar tacando pedra… O que me conforta é que Deus conhece o nosso coração”, disse. 

O que houve?

Joana contou que o sogro estava ligando insistentemente enquanto ela estava na gravação do podcast que tem com o marido. Ela, então, decidiu atender a chamada, no viva voz, e foi acusada, por internautas, de ser “grosseira” com José.

“Eu tenho que mostrar, o pai do Vitor tem que ser contratado na área de cobrança, porque a pessoa não desiste”,  afirmou.