Joana Prado tomou banho gelado para abstinência sexual

Por - 29/07/12 às 10:21

Ag.News

Quem acompanhou o furacão Joana Prado no final dos anos 90, encarnando a sensualíssima personagem Feiticeira, no extinto programa H, de Luciano Huck, na Band, ainda se pergunta como a ex-sex-symbol mudou tanto e deixou para trás o passado, tornando-se evangélica, e uma recatada mãe e esposa.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Joana revelou que assim que se converteu e se tornou evangélica, passou, entre outras transformações, por uma abstinência sexual.

"Nós estávamos morando juntos. Aliás, depois que ele me levou à igreja, eu comecei a ficar incomodada com essa história de morar junto. A gente estava na mesma casa, mas sem estar casado. Tomamos uma decisão e ficamos quatro meses sem ter aquele relacionamento profundo de marido e mulher. Foram quatro meses de banho gelado e muita concentração. Naquela época eu já estava quase bagaceira. O mais difícil de abrir mão disso é que a gente já tinha um relacionamento antes. Continuamos morando juntos, mas não tinha mais "aquilo". Depois, quando aconteceu de novo, foi bacana porque foi muito puro", contou.

Joana, que atualmente mora em Las Vegas com o marido, Vitor Belfort, e os três filhos do casal, contou ainda que se arrepende muito de ter posado nua, e sequer guarda um exemplar da revista.

"Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida. Demorei um ano para aceitar a 'Playboy', porque não imaginava chegar na casa de um amigo, por exemplo, e me ver nua na casa dele. Mas meu pai falou: "Joana, com a personagem que você faz, não tem como dizer não para a 'Playboy'". Fez parte da minha vida, foi uma fase, colhi bons frutos, mas nunca perdi meus valores. Hoje, sou casada, tenho filhos", destacou.

Paizão cuidadoso, Vitor Belfort não desgruda das filhas no shopping
Vitor Belfort e Joana Prado são flagrados deixando hotel em SP
Joana Prado diz não sentir falta da fama

---