Joanna Krupa se defende de críticas por posar nua com uma cruz
Por Redação - 14/12/09 às 15:47
Joanna Krupa, a modelo polonesa que escandalizou a comunidade católica ao posar nua com asas, cobrindo suas partes íntimas com uma cruz, se defendeu.
"Sou uma católica orgulhosa e estou certa de que Deus está do meu lado", disse.
A polêmica foto faz parte da nova campanha da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Na legenda, Krupa prega: "Seja um anjo para os animais, sempre adote, nunca os compre".
A Liga Católica dos Estados Unidos se irritou com essa imagem, por causa da exploração de símbolos sagrados.
A modelo, que já posou também para a Revista Playboy americana, assegura que utilizou o símbolo para chamar a atenção por uma boa causa:
"Usamos para fazer as pessoas pensarem, falarem, discutirem e dirigirem sua atenção ao horrível fato de que milhões de cachorrinhos inocentes são assassinados, por ano. Milhões!", explicou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.