Joanna Maranhão confessa: ‘Tentei me matar duas vezes’
Por Redação - 04/08/15 às 16:35
Autêntica e de personalidade forte, Joanna Maranhão virou uma das atletas mais amadas pelo Brasil, em função de sua coragem e posicionamento diante de questões polêmicas no cenário da política braisileira.
A nadadora olímpica estampa e nova edição da revista TPM e falou sobre o abuso sexual que sofreu na infância e confessou que já tentou se matar duas vezes. Depois de assumir que havia sido abusada aos 9 anos, Joanna confessa que quando mais ela fala, melhor é.
“Falar é uma libertação, cada vez que falo, me liberto mais”,disse ela.
Além disso, ela contou as situações nas quais tentou se matar.
“Tentei me matar duas vezes. A segunda vez foi em 2013. Eu já estava bem em relação ao abuso, mas meu posicionamento político tinha causado muitos problemas financeiros para minha família. E é um gatilho, uma coisa chama a outra”.
Para a tristeza de muitos, a nadadora também revelou que vai deixar as piscinas após as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.
“A Olimpíada do Rio vai ser minha quarta Olimpíada, terei vivido plenamente a vida de atleta”.
Confira as notícias mais lidas do site
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.