João Côrtes escreve filme para Taís Araújo

Por - 11/11/19 às 14:14

Reprodução/Instagram

Depois de sagrar-se vice-campeão da edição passada do Popstar, João Côrtes voltou ao reality musical da Globo em nova função. Ele, agora, é coapresentador do programa e mostra toda a sua versatilidade.

O ator de 24 anos, que ficou famoso em 2013 ao protagonizar ao lado de Grazi Massafera o comercial de uma operadora de telefonia, acredita que sua performance no palco da atração contribuiu para que voltasse a dar o ar de sua graça ao lado de Taís Araújo.

"Desconfio de que o convite surgiu devido ao meu desenrolo durante as apresentações. Eu me soltei! Assisti muito ao trabalho de Tiago Leifert, Luciano Huck, da Jeniffer Nascimento (que foi campeã do Popstar e esteve no The Voice Brasil) e da própria Taís. Peguei referências do que cada um faz e trouxe essas informações para a minha personalidade. Uma grande dificuldade que tive foi encontrar essa linha tênue entre passar a mensagem que precisa ser transmitida e, ao mesmo tempo, ser natural, criar um ambiente confortável. O desafio de todo apresentador é conduzir a dinâmica do programa e conseguir se soltar, mostrar a sua marca. Estou animado e ansioso para a fase ao vivo. É uma emoção a mais, bate aquela adrenalina gostosa", disse ele ao jornal Extra.

João ainda destacou a relação com a apresentadora titular da atração.

"A gente está muito amigo. Taís é uma querida, maravilhosa, linda e talentosíssima. Sou apaixonado por ela. Nós nos falamos o tempo inteiro. Estou escrevendo o roteiro de um filme, convidei a Taís para protagonizar, e ela topou. Só não posso contar a história do longa".

Apesar da vontade, ele contou que não há nada programado para que solte a voz nesta edição.

"Não tem nada certo nesse sentido, mas sempre há uma possibilidade. É algo que pode acontecer na final ou na semifinal. Adoraria cantar novamente no Popstar, claro! Seria um imenso prazer".

Gravando o primeiro álbum, quer já tem quatro músicas autorais, João não descarta a possibilidade se seguir a carreira de apresentador.

"Eu não esperava esse convite para o Popstar, nunca tinha trabalhado como apresentador, mas adoro me comunicar com as pessoas, e essa experiência tem sido de muito aprendizado. Antes mesmo de surgir essa oportunidade, já tinha alguns projetos escritos de programas que penso em apresentar. No futuro, pretendo ter um programa de entrevistas ou de viagens. Essa pode ser uma nova porta que se abre".

---

Tags: