João Gordo preocupa fãs e faz mistério: ‘Quilômetros de cigarro e montanha de maconha’

Por - 28/06/22

João Gordo fazendo caretaJoão Gordo deu a entender que está com problemas respiratórios - Foto: Reprodução/ Instagram @jgordo

Sempre polêmico e inusitado, João Gordo deixou os fãs bastante preocupados nesta terça-feira, 28 de junho. O cantor compartilhou uma imagem na qual aparece fazendo nebulização e com um oxímetro – equipamento serve para medir o nível de oxigenação do sangue – no dedo.

O músico de 58 anos destacou uma legenda ainda mais curiosa, que deu a entender que ele estava com falta de ar: “‘Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não”.

Colegas dos tempos de MTV e fãs logo se pronunciaram: “Melhoras, João. Vai ficar tudo bem”, disse Didi Wagner. “A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração”, comentou Luiz Thunderbird. “Melhoras, João!”, escreveu Beto Lee, filho de Rita Lee. “Força meu irmão! Melhoras!”, desejou Tico Santa Cruz.

Vale destacar que João Gordo tem um histórico de problema pulmonar. Em 2000 o artista sofreu um derrame pleural e ficou 22 dias internados em uma UTI. Na época, ele fumava três maços de cigarro por dia. Depois do incidente, chegou a abandonar o vício. No ano seguinte, o vocalista da banda Ratos de Porão sofreu uma disritmia no coração que também o deixou internado, desta vez por cinco dias.

João Gordo fazendo nebulização e com oxímetro no dedo
João Gordo deixou os fãs preocupados – Foto: Reprodução/ Instagram @jgordo

JOÃO GORDO DIZ QUE VAI TORCER CONTRA A SELEÇÃO NA COPA

Ao participar do “Altas Horas” exibido no último sábado, 25 de junho, João Gordo revelou que vai torcer contra a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. E deixou todos sem graça!

No palco do programa, Gkay convidou o vocalista do grupo “Ratos de Porão” para a sua festa, a Farofa, que acontecerá no período do Mundial.

“Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”, disse a influenciadora digital.

“Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro, deixando o maior climão.

“É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou Gkay, visivelmente sem graça com a situação.

“Contra o Brasil”, cravou o ex-MTV. Serginho Groisman logo emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”.

Também presente no programa, Bruno Gagliasso tentou acabar com a torta de climão no estúdio: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.

“É isso também. Eu penso assim”, respondeu João Gordo. Serginho preferiu encerrar o assunto: “Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino